Aperfeiçoando a Gestão de Compras - Genialnet | |

Aperfeiçoando a Gestão de Compras

 em Sem categoria

Aperfeiçoando a Gestão de Compras

Em um restaurante ou cozinha industrial, a gestão de pedidos de compra é fundamental para garantir o abastecimento regular de ingredientes e produtos com qualidade e preço justo. No entanto, gerenciar todo processo de compras manualmente, pode ser  trabalhoso, lento e propenso a erros.

Os Desafios da Gestão Manual de Pedidos de Compra:

  • Falta de organização e controle: pedidos mal organizados, controle precário do estoque e dificuldade em acompanhar o histórico de compras podem gerar problemas como rupturas de estoque, excesso de produtos e aumento dos custos.
  • Negociação ineficiente: dificuldade em comparar preços e negociar com diferentes fornecedores, perdendo oportunidades de economizar e obter melhores condições de pagamento.
  • Comunicação falha com fornecedores: erros na comunicação, pedidos incompletos ou fora do prazo podem gerar atrasos na entrega, produtos incorretos e insatisfação dos fornecedores.
  • Perda de tempo e produtividade: o tempo gasto na gestão manual de pedidos poderia ser melhor utilizado em outras atividades estratégicas para o negócio.

Com o Sistema Genial, você tem uma solução completa para otimizar o processo de compras

Com o Genial, é possível gerar calendários de compras, separando por categorias, deixando programados os períodos para geração dos pedidos. Além disso, existe uma forma de gerenciar pedidos de várias unidades, em um mesmo local, através do gerenciador de pedidos centralizado.

Confira abaixo, alguns dos benefícios, de comprar com o Sistema Genial:

  • Gerenciar todos os seus pedidos de compra em um único software, desde a requisição até a entrega, otimizando o processo e eliminando a necessidade de planilhas e anotações manuais.
  • Definição de níveis mínimos de estoque para cada produto, evitando rupturas de estoque e garantindo sempre ter os ingredientes necessários.
  • Solicite orçamentos de diversos fornecedores, podendo comparar preços e condições de pagamento de diferentes fornecedores em um único lugar, negociando as melhores ofertas e economizando dinheiro em suas compras.
  • Monitore o status dos pedidos: acompanhe o status dos seus pedidos de compra, desde a confirmação até a entrega.
  • Monitore o estoque de ingredientes e produtos em tempo real, otimizando a gestão de estoque e evitando perdas.
  • Analise relatórios detalhados: visualize relatórios detalhados sobre compras, fornecedores, custos e consumo de produtos, tomando decisões estratégicas para otimizar suas compras e reduzir custos.

Dê o primeiro passo para um futuro mais eficiente e lucrativo!

Fale agora mesmo com nossa equipe comercial e solicite uma demonstração on-line, gratuitamente:

Clique aqui para solicitar mais informações


Para mais conteúdos, acesse:

Gestão de compras otimizada

Postagens Recentes

Deixe um Comentário