CURSO DO SISTEMA GENIAL - Genialnet | |

CURSO DO SISTEMA GENIAL

 em Informativos

A Genialnet desenvolveu um programa de capacitação utilizando a plataforma EAD (ensino a distância) que permitirá aos nutricionistas de todo Brasil conhecer o Sistema Genial.

Os nutricionistas certificados poderão utilizar essa informação em seus currículos, mas também poderão fazer parte da nossa rede de parcerias. A Genialnet divulgará os profissionais com certificação em sua página, aumentando a exposição ao mercado de trabalho.

O curso será composto por 10 módulos, ao final de cada um deles haverá uma avaliação. Concluindo todos os módulos com a aprovação mínima, o certificado ficará disponível para download.

Inscreva-se em: https://materiais.genialnet.inf.br/ficha-de-inscricao-ead

Postagens Recentes
Mostrando 10 comentários
  • Lucilene Alves de jesus
    Responder

    Como devo proceder para fazer o curso?

    • adminwp
      Responder

      Para fazer um dos nossos cursos on-line, acesse a aba cursos https://genialnet.inf.br/cursos/ e clique no botão “quero me certificar”. Você será redirecionada para nossa página de inscrição.

  • Vitória
    Responder

    O curso ainda está disponível? Fiz a ficha de inscrição porém na página só tem cursos pagos para outras áreas, com relação ao sistema mesmo não tem nenhum disponível na página que é redirecionado.

  • Marinete
    Responder

    Boa noite
    Qual o valor do curso genial

  • Ana Claudia Rodrigues
    Responder

    Eu fiz a compra do curso em boleto no dia 22/02/23, ele dizia que chegaria um email com informações de acesso após a confirmação do pagamento, porém até agora nada. Poderiam me ajudar com isso

    • admin
      Responder

      Poderia verificar em sua caixa de spam por gentileza. Pois em nossa plataforma consta como usuário ativo. Realizei também o reenvio de acesso.

      Qualquer dúvida fico à disposição.

  • Lilian
    Responder

    Somente nutricionista formados podem fazer o curso ?
    Estou finalizando a graduação ,posso fazer ?

    • admin
      Responder

      Olá Lilian. Você pode fazer o curso também durante a graduação.

Deixe um Comentário