CURSO DO SISTEMA GENIAL
A Genialnet desenvolveu um programa de capacitação utilizando a plataforma EAD (ensino a distância) que permitirá aos nutricionistas de todo Brasil conhecer o Sistema Genial.
Os nutricionistas certificados poderão utilizar essa informação em seus currículos, mas também poderão fazer parte da nossa rede de parcerias. A Genialnet divulgará os profissionais com certificação em sua página, aumentando a exposição ao mercado de trabalho.
O curso será composto por 10 módulos, ao final de cada um deles haverá uma avaliação. Concluindo todos os módulos com a aprovação mínima, o certificado ficará disponível para download.
Inscreva-se em: https://materiais.genialnet.inf.br/ficha-de-inscricao-ead
Postagens Recentes
Mostrando 10 comentários
Como devo proceder para fazer o curso?
Para fazer um dos nossos cursos on-line, acesse a aba cursos https://genialnet.inf.br/cursos/ e clique no botão “quero me certificar”. Você será redirecionada para nossa página de inscrição.
O curso ainda está disponível? Fiz a ficha de inscrição porém na página só tem cursos pagos para outras áreas, com relação ao sistema mesmo não tem nenhum disponível na página que é redirecionado.
Olá Vitória! Sim, nossos cursos continuam disponíveis. Nossa página oficial de inscrição é https://materiais.genialnet.inf.br/ficha-de-inscricao-ead
Boa noite
Qual o valor do curso genial
Bom dia Marinete! Os cursos variam de R$ 49,00 a R$ 79,00, dependendo dos módulos que você escolher. Todas as informações você encontra na página de inscrição: https://materiais.genialnet.inf.br/ficha-de-inscricao-ead
Eu fiz a compra do curso em boleto no dia 22/02/23, ele dizia que chegaria um email com informações de acesso após a confirmação do pagamento, porém até agora nada. Poderiam me ajudar com isso
Poderia verificar em sua caixa de spam por gentileza. Pois em nossa plataforma consta como usuário ativo. Realizei também o reenvio de acesso.
Qualquer dúvida fico à disposição.
Somente nutricionista formados podem fazer o curso ?
Estou finalizando a graduação ,posso fazer ?
Olá Lilian. Você pode fazer o curso também durante a graduação.