class="post-template-default single single-post postid-9173 single-format-standard wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5 vc_responsive" itemscope="itemscope" itemtype="https://schema.org/WebPage" data-adminbar="">

SUPORTE DEDICADO

 em Informativos

A Genialnet é conhecida nacionalmente pelo seu atendimento diferenciado. Contamos com uma equipe de suporte e implantação especializada.
Você sabia que toda a nossa equipe de implantação e suporte é formada por nutricionistas? Sua empresa tem a garantia de estar falando com um profissional com experiência na produção de refeições e que conhece os desafios do setor. Além de todo o suporte para utilização do software, dúvidas sobre a produção poderão ser sanadas com nossa equipe. Fazemos uma análise completa da operação e sugestões de melhorias durante o processo de implantação do Sistema Genial, visando sempre a conquista dos resultados reais que a ferramenta oferece.

Durante toda a implantação e vigência no contrato, nosso suporte é sem abertura de protocolos, sem níveis de atendimento e ilimitados. Isso significa que você poderá entrar em contato quantas vezes quiser e ter a resposta ao seu problema imediatamente. Você pode solicitar suporte por telefone, chat e e-mail sem ter que pagar a mais por isso.
Não basta apenas atender, é preciso responder, e responder com qualidade. Veja a avaliação dos nossos clientes:

Postagens Recentes
Mostrando 2 comentários
  • Lucas
    Responder

    Tem como retroceder a data depois de mudada no sistema?

    • adminwp
      Responder

      Olá Lucas! Não, não é possível. Se você já for nosso cliente, entre em contato com o suporte para mais informações.

Deixe um Comentário