O que o Módulo de Suprimentos faz por sua empresa?
Que a Genialnet, possui uma gama de módulos de gestão que se integram, trazendo uma maior simplificação de processos, muitos de vocês já sabem, mas, você sabe o que alguns destes módulos, como o SUPRIMENTOS, pode fazer por sua empresa?
Além disso, como saber se sua empresa tem o perfil para utilização deste módulo? Confira abaixo:
- Sua empresa se categoriza em médio ou grande porte?
- Possui um ou mais estoques, como centrais de distribuição?
- Realiza integração com operador logístico?
- Possui um setor de compras misto, responsável pela negociação de matéria- prima via central ou PAP (ponto a ponto)?
Se respondeu SIM, ao menos em ao menos 3 perguntas a cima, é viável a utilização do Módulo de Suprimentos, para otimizar seus processos de compras.
Confira abaixo, algumas das principais funcionalidades:
• GRUPOS DE SUPRIMENTOS: permite que compradores agrupem itens de
acordo com as categorias de compras utilizadas, escolhendo o tipo de negociação
e unidade de entrega.
• GENIALZAP: Ferramenta para envio e recebimento rápido de cotações e ordens de compra, via whastapp que agiliza os processos e evita atrasos.
• RETORNO FINANCEIRO DE FORNECEDORES: permite ao comprador análise de
preço bruto x líquido no momento da cotação.
• FREQUÊNCIA DE ENTREGA: cadastre a frequência de entrega da Central de
Distribuição, faturamento mínimo e restrições das unidades.
• NEGOCIAÇÃO: permite visualizar a negociação auxiliando na escolha do melhor
preço, otimizando o tempo e facilitando o processo de compra.
Se você já utiliza o Módulo Operacional e se encaixa no perfil listado a cima, solicite agora mesmo uma proposta comercial, para utilização do Módulo de Suprimentos em sua empresa. Clique no número abaixo, para falar com o setor comercial via whatsapp:
Para mais conteúdos como esse, acesse:
Como melhorar o CMV de seu restaurante