Suporte com atendimento de excelência
O atendimento de suporte ao cliente desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos sólidos e duradouros entre empresas e consumidores. Dito isso, sabemos que um bom atendimento vai muito além de resolver problemas e responder perguntas; ele melhora a experiência de quem utiliza o serviço, impactando diretamente na satisfação do cliente e na reputação da empresa.
A Genialnet sempre se preocupa em entender as necessidades dos clientes, para entregar as melhores soluções e desta forma, o suporte se destaca no quesito excelência de atendimento.
Em pesquisas realizadas de Janeiro à Junho, com 792 respostas ao final de cada contato, foram realizadas as perguntas abaixo, para análise da satisfação do cliente e qualidade dos serviços:
1- Como você avalia a qualidade do atendimento recebido? Nota: 9,45
2- Qual a nota para o nível de conhecimento do atendente? Nota: 9,43
3- Que nota você dá ao produto/ serviço? Nota: 9,25
Como média geral, foi obtida uma nota de 9,37, o que confirma o compromisso da Genialnet, em entregar além das soluções em software para gestão de serviços de alimentação, também todo suporte necessário, para que os clientes possam ir além, obtendo uma melhor gestão e resultados.
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