Acesso rápido ao suporte
Ter acesso rápido ao suporte e de forma agilizada e direta, é essencial para momentos de dúvidas e obtenção de instruções, ao utilizar uma ferramenta de gestão.
Quando se trata de implantação de um novo software para contribuir com a administração de serviços de alimentação, é normal como em todo processo de aprendizagem, surgirem alguns questionamentos, seja sobre as rotinas de utilização, sobre as funcionalidades e demais fluxos.
Com isso, para agilizar as rotinas diárias de gestão e otimizar suas atividades, ter um contato direto com uma equipe treinada e especializada em gestão de unidades de alimentação, faz toda a diferença.
Área exclusiva para clientes Genialnet
Na Genialnet, a equipe de suporte conta com profissionais formados na área de nutrição, com vasta experiência em UAN. Com isso, você pode fazer contato tanto por telefone, quanto por e-mail ou pela área do cliente, onde é possível também falar por chat e obter materiais para agregar ainda mais em seu aprendizado.
É importante ressaltar, que mesmo após a conclusão dos treinamentos de implantação, você continua tendo acesso ao suporte, das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira. E isso, sem custos adicionais, pois este serviço já está incluso na mensalidade.
Na área do cliente, também é possível verificar comunicados da Genialnet, consultar tíquetes e retornos de atendimento, além de conferir informações do contrato conforme imagem abaixo.
Isso contribui para a construção do hábito de utilização do Software e reduz o tempo de espera para resolução de qualquer eventual necessidade.
Deseja receber mais informações ou agendar uma demonstração on-line gratuita, para saber como o Sistema Genial, pode maximizar o resultados de sua unidade de produção? Entre em contato com nosso time comercial através do números:
Whatsapp: (041) 99851- 8451 / (41) 99894-0732 / (041) 99842-9217
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