Como funciona o nosso atendimento
Somos nacionalmente conhecidos pelo nosso atendimento. Do processo comercial, passando pela implantação até o suporte, nossa equipe está dedicada a atender com qualidade.
Todos os analistas do Suporte e Gestão de Contratos são nutricionistas. Além do conhecimento do Sistema Genial, nossos profissionais possuem conhecimentos técnicos necessários a gestão da produção de refeições.
Além disso, nosso suporte é ilimitado e sem níveis. Isso significa que você pode entrar em contato por e-mail, chat ou telefone sempre que tiver necessidade. A pessoa que atenderá sua empresa tem todos os conhecimentos necessários para tirar as suas dúvidas e encontrar a melhor forma de resolver o seu problema.
No início de 2020 implantamos uma ferramenta especializada para auxiliar nossa equipe e a sua empresa durante o processo de suporte. Com isso, foi possível centralizar informações, monitorar a qualidade do nosso atendimento e acompanhar o desempenho técnico da equipe.
Através da Área do Cliente é possível acessar os chamados abertos, acompanhar a evolução se solicitações e baixar manuais e procedimentos do Sistema Genial.
Quer saber mais sobre o nosso atendimento? Acesse nossas postagens aqui no blog:
Suporte ideal https://genialnet.inf.br/o-suporte-ideal-para-sua-empresa/
Suporte dedicado https://genialnet.inf.br/suporte-dedicado/


