| Mapas de Produção para Refeições transportadas - Genialnet | |

Mapas de Produção para Refeições transportadas

 em Sem categoria

Trabalha com refeições transportadas, gostaria de realizar um controle efetivo da produção de cada local e não sabe como trabalhar com mapas de produção?

Sabia que existem formas de quantificar todas as receitas, juntamente com as embalagens e demais informações, por meio de relatórios simplificados, que facilitam a visualização de todos esses dados?

Acompanhe o texto, que vamos te explicar como gerenciar a produção , bem como, as expedições de modo prático, conduzindo à excelentes resultados.

Inserindo rotas e gerenciando expedições

Para uma gestão eficiente deste tipo de produção, é preciso primeiramente inserir os locais de entrega, rotas, assim como o planejamento para cada cliente.

Com os cadastrados de todos os cardápios e receitas, vinculam-se as embalagens de transporte, que posteriormente serão utilizadas na geração dos mapas de produção, conforme imagens abaixo.

 

mapas-de-producao-transp

prod

A partir disso, é possível verificar de forma dinâmica todas as refeições que deverão ser entregues, tanto individualmente quanto por rotas cadastradas.

Sem um sistema para te auxiliar nestes processos, provavelmente levaria horas para conseguir gerenciar com planilhas algo que é realizado em alguns minutos, utilizando o Genial.

Sem contar que, durante a organização manual, podem ocorrer erros de cálculo de quantidades, resultando em prejuízos ao seu negócio.

mapas-de-producao

Fica dica: O sistema Genial possui funcionalidades específicas para refeições transportadas e relatórios para te auxiliar desde a produção à entrega em cada local.

Isso contribui com a padronização da produção e evita problemas relacionados à eventuais erros de quantidade ou  atrasos nas entregas por dificuldades de ordenação.


Quer saber mais? Acesse:

Condições do transporte de refeições

Inovando na produção de refeições

Relatórios para te ajudar na produção

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

como-automatizar-pedidos-restaurantesGENIALZAP