Relatórios para uma gestão mais eficiente

 em Sem categoria

Para ter bons resultados é preciso atenção em todos os processos de produção e administração do restaurante. O planejamento, os saldos de estoque, além de funções administrativas competentes ao estabelecimento, quando não organizados e gerenciados corretamente, acabam por gerar prejuízos, em alguns casos, irreversíveis à empresa.

No Sistema Genial em apenas alguns passos é possível realizar a gestão de uma ou mais unidades, trazendo economia de tempo, recursos e consequentemente, otimização para o processo.

Relatórios mais Utilizados para análise de resultados

Com os relatórios de fechamento, faturamento e de custos planejados x realizados, é possível analisar quantidades de refeições servidas, faturadas, verificar se os resultados estão dentro das metas estabelecidas para cada unidade, analisar movimentações de estoque, como baixas, entradas e saídas, inventários, além dos custos indiretamente ligados à refeições e ter um resumo do período.

 

Estas informações reunidas colaboram para uma gestão eficiente das unidades, possibilitando uma melhor análise para tomada de decisões assertivas quanto aos problemas que podem ocorrer dentro do negócio.

Dentre os principais problemas estão:

– Falta de controle de custos

– Falta de planejamento

– Estoque desorganizado com falta ou excesso de matéria-prima

– Demora de atendimento

– Equipe mal informada

– Atrasos de pedidos de compras

Resultados alcançados

A utilização de um sistema como o Genial permite, além de uma gestão eficaz do negócio, a resolução desses e demais problemas. A implantação aumentará não só a competitividade dentro do setor de refeições corporativas, mas também dentro da própria organização. Assim sua empresa obterá maiores ganhos devido a uma administração eficiente.


Custo Planejado x Custo Executado

Relatórios para te ajudar na produção

Você sabe qual é o seu custo?

Postagens Recentes

Deixe um Comentário