Tranquilidade nas compras de final de ano de seu restaurante
Para ter tranquilidade nas compras de final de ano de seu restaurante e não levar sustos devido custos inesperados é preciso estar preparado. E não tem como falarmos de preparação, sem mencionar planejamento.
Realizando o planejamento de forma adequada, é possível prever custos futuros, verificar o estoque e realizar pedidos e cotações com fornecedores que atendam a demanda dos restaurantes, de acordo com os prazos estipulados.
Dentre as possibilidades existentes, no Sistema Genial, é possível verificar nos relatórios de previsão de consumo, as quantidades necessárias, bem como os possíveis custos, seja selecionando nos filtros, para verificar pelo último preço dos itens em estoque, seja pelo preço de cotações ou preços congelados.
Além disso, os itens podem ser analisados realizando a separação por categoria o que simplifica e organiza os custos, conforme imagem abaixo.
Com isso, também é possível deixar pedidos já programados de acordo com os cardápios planejados, por período, o que acaba reduzindo a probabilidade de erros, na geração dos pedidos e evita surpresas desagradáveis, nas entregas das unidades.
Deseja receber mais informações ou agendar uma demonstração on-line gratuita, para saber como o Sistema Genial, pode maximizar o resultados de sua rede de restaurantes? Entre em contato com nosso time comercial através do números:
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