Refeições Servidas e Faturadas

 em Sem categoria

O número de refeições servidas e faturadas pode ser diferente em restaurantes industriais. Como ter o controle sobre essa situação?

Agilidade na hora de lançar o faturamento

Atualmente existe uma função específica para o registro do faturamento no sistema Genial. Dessa forma você registrará separadamente as quantidades de refeições servidas e faturadas de cada um dos clientes.

Para que seja possível informar esses dados, primeiro você deve gerar a requisição de materiais. Como resultado da geração da requisição, a unidade terá uma lista com o nome de cada item e a quantidade necessária para a produção do dia.

Ao realizar este processo, os serviços aparecerão na tela de faturamento. Assim você poderá informar as quantidades servidas e faturadas, conforme imagem abaixo.

Além disso, também é possível configurar para que mesmo já tendo concluído a baixa de requisição do estoque, o sistema permita mudar a quantidade à faturar.

Deste modo, o usuário será capaz de alterar os dados necessários após finalizar a requisição e registrar as informações de acordo com a realidade do restaurante.


Quer saber mais sobre as soluções que o sistema Genial pode oferecer à sua empresa?

Acesse:

Relatórios para uma gestão mais eficiente

Somos especialistas no seu negócio

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

erros-e-acertos-uanantecedencia-de-entrega